Necessidade não atendida

Veja o significado de cada imagem e com qual se identifica mais...

Todos nós temos necessidades que precisam ser satisfeitas. 

Portanto, se isso não acontece, nosso estado físico e mental fica perturbado, sentimos insatisfação e falta de energia vital. Mas, sábio, nosso corpo envia sinais de “S.O.S.”, às vezes de forma clara, e com mais frequência de forma figurada, através do subconsciente.           

Assim, esse teste dialoga com o inconsciente, para entender o que mais precisa nesse momento. Feche os olhos, respire fundo algumas vezes, relaxe. 

Em seguida, abra os olhos e escolha uma imagem – aquela que lhe parecer mais agradável. Procure não analisar, mas confiar na sua intuição, pois é ela quem “sabe” o caminho mais curto para o nosso inconsciente.

Escolha uma imagem

teste Necessidade não atendida

Imagem 1

Está cansado? 

É provável, que tenha havido muitos assuntos urgentes e importantes, ou você tenha usado muita energia de forma errada. Assim, acabou com todos os recursos acumulados, trabalhando para o desgaste. Pare… dê um tempo! 

Por isso, você precisa de um bom descanso. Sejam quais forem as condições, use todas opções possíveis para dormir o suficiente e comer bem. Além de fazer o que você ama, estar na natureza com mais frequência, comunicar-se com pessoas positivas e acumular impressões agradáveis.

Imagem 2

Está se sentindo sozinho? 

Antes de mais nada, você precisa de compreensão, calor, apoio e amor para se sentir confiante e seguro. 

Com toda certeza, não entre em pânico! Pode ser que algum relacionamento expirou o prazo… não espere compreensão de quem não pode mais lhe dar. Em primeiro lugar, olhe ao seu redor com atenção e verá que existem pessoas por perto que são importantes e precisam de você. Elas podem compartilhar suas preocupações, ter empatia ou desviar sua atenção dos problemas. Não afaste aqueles que querem se relacionar com você. Talvez você ainda não tenha notado uma alma gêmea neles. Enfim, dê a eles e a si mesmo uma chance!

Imagem 3

Acha que ninguém te entende ou te apoia? Mas você perguntou a todos? 

Talvez alguém significativo não tenha prestado atenção suficiente em você… não compartilhe de suas crenças e não aprove os objetivos e planos. Mas é agora! E o que acontecerá amanhã, ainda não está claro. Dessa maneira, seja paciente e considere as opiniões daqueles que você valoriza e respeita.

Com toda certeza, seja tolerante… não entre em confronto! Organize encontros amigáveis, ou uma saída coletiva, ajude quem precisa agora. Afinal, o grupo de apoio não foi a lugar nenhum, apenas sua composição está mudando.

Ou ainda…

Imagem 4

Você se sente inseguro? 

Algo não saiu como você queria. Vale a pena analisar a situação, se elogiar pelo o ocorrido e pensar em quais opções você ainda não experimentou. Porém, não se iluda e se acuse. Dê a si mesmo tempo para ajustar os planos, estratégias e táticas. Por isso, procure conselheiros sábios e as informações corretas.

Imagem 5

A vida perdeu as cores? Precisa de novas emoções brilhantes! 

Talvez esteja muito imerso nas atividades cotidianas ou tenha medo de sair de sua zona de conforto. Portanto, mude o ambiente, organize uma festa para você, reúna amigos ou procure uma nova atividade interessante. 

Primeiro, pense se está gastando sua energia com sabedoria, se esqueceu de perceber a beleza ao seu redor. Talvez o motivo seja o cansaço. Assim, concentre sua atenção em tudo o que agrada aos olhos e à alma. Tente se distanciar dos chorões, cínicos e pessimistas, pelo menos temporariamente.

Imagem 6

Está faltando adrenalina e emoção? 

Vale a pena lembrar quais sonhos e desejos você ainda não realizou? Às vezes, a busca pela estabilidade leva ao tédio e às restrições. 

Mas, todos temos uma criança curiosa e alegre que quer se libertar e fazer bagunça. Depois, não tenha medo de parecer frívolo ou não ter idade suficiente! A alma não envelhece! Ouça suas aspirações e desejos!

Pode ser…

Imagem 7

A vida não traz satisfação e atividade? 

Assim, seja mais persistente para alcançar seu objetivo. Pense nos detalhes, divida o plano em etapas e tente segui-las com clareza. Se você realmente deseja o que almeja, terá sucesso! 

E, se não funcionar? Reveja seus objetivos!

Imagem 8

Você precisa ser ouvido e apoiado? Um desejo legítimo! 

Enfim, todos precisamos de um amigo confiável e leal, embora nem todos possam ser confiáveis imediatamente. Se você teve uma experiência negativa de amizade, com uma pessoa indigna, não se desespere! Seu amigo verdadeiro ainda não o encontrou. Vale a pena olhar!

Esteja atento àqueles que o destino te trouxe. Não afaste aqueles que lhe mostram atenção. Assim, sorria e boas pessoas serão atraídas para você!

Portanto, precisamos de muitas coisas na vida… mas a cada fase uma ou outra necessidade se torna prioridade. É a satisfação dela que permite “recarregar” e seguir em frente com confiança. Esteja atento aos sinais do seu corpo e às mensagens do inconsciente.

Comece agora a fazer parte de um novo universo de conhecimento

Cadastre-se Agora