Compartilhar

Clique no botão ao lado para receber no seu e-mail uma Aula Grátis deste curso!
Se você não localizar o link na sua caixa de spam ou lixeira, nos avise em contato@savoa.com.br que te enviaremos novamente!

Faça um cadastro rapidinho para podermos liberar sua aula. Caso o e-mail não esteja na sua caixa de entrada, verifique o spam ou lixeira.

Ao cadastrar-se você concorda com
nossos termos e políticas de privacidade



Conteúdo das aulas

Ficha técnica

  • Legendas/cc Espanhol, Inglês, Português
  • Duração 6 aulas (total de 1h 21m)
  • Material complementar apostila 48 páginas em PDF
  • Testes referente a todas as aulas
  • Certificação online 2 horas (videoaulas + atividades propostas)
  • Disponibilidade 12 meses
  • Dúvidas suporte exclusivo para alunos
  • Curiosidades 8 horas de gravação, 135 horas de edição e pesquisa
  • Professora Silvana Holzmeister

Sobre o curso

Antes de qualquer coisa, descubra com a Macrotendência.

A análise do futuro nasce de cenários do presente.

O que será sucesso ao longo dos anos. Saiba identificar antes o que se manterá em alta, e aproveite cada oportunidade. Agora, e nos próximos anos para o crescimento da sua marca. Acima de tudo, você entenderá como o mercado se adapta às mudanças. Ou seja, esteja apto a perceber e acompanhar as Macrotendências de consumo.

E, para quem é do varejo ou pretende empreender saiba quais as principais demandas do mercado. Por exemplo, as decisões que serão mais assertivas para a direção do seu negócio. Também se prepare, ganhe mais tempo para trabalhar seus produtos. Promova campanhas de marketing, e experiências de consumo, alinhadas com os novos hábitos dos consumidores. Em outras palavras, inove na direção certa, planeje ou repense o seu negócio tendo em vista o sucesso dele nos próximos dez, quinze, vinte anos.

Por exemplo, se você atua no mercado da moda, veja como as Macrotendências direcionam as coleções e campanhas das maiores marcas. Em outras palavras, o porquê da escolha de cada material, paleta de cores, marketing e modelos. Acima de tudo, com exemplos reais, se inspire e antecipe-se para criar! Aposte em peças que farão parte da vanguarda da moda!

Da mesma forma, na área de comunicação esse curso é perfeito para que você saiba como se conectar com o seu público. Portanto, desperte um olhar crítico para as mudanças da sociedade, dos hábitos e revoluções nas relações entre consumidores e marcas.

Em resumo, os princípios da Macrotendência são vitais para quem deseja atuar na sociedade de forma significativa. Não fique fora disso!

Veja todos nossos cursos de Empreendedorismo.



 Professora

Silvana Holzmeister é jornalista em cultura e moda. Mestre em Moda, Cultura e Arte, pós-graduada em Moda e Comunicação.

Além de diretora editorial da revista LOfficiel Brasil.

Também professora e coordenadora do curso de Design de Moda do Centro Universitário Belas Artes. Além de criadora e diretora da revista de Cultura, Arte e Tecnologia social CAT. Uma plataforma cultural que se desdobra em diversas frentes de comunicação, como mídias sociais, newsletters e ativações, além de um book impresso semestral.

Além de autora dos livros “Styling: Guia Básico” e “O Estranho na moda: a imagem nos anos 1990”. Também foi Editora de Projetos Especiais da Vogue, Editora-chefe da revista Harpers Bazaar Brasil, Editora de Cultura e de Moda do Jornal A Gazeta – ES.

Portanto, com experiência na área de jornalismo, moda e imagem. Nos temas: Jornalismo de Moda, Tendência, Comportamento, Imagem de Moda, Cultura de Moda, Moda Contemporânea, Sociedade e História da Moda.

 

Compartilhar

Comece agora a fazer parte de um novo universo de conhecimento

Cadastre-se Agora