Compartilhar

 

Clique no botão ao lado para receber no seu e-mail uma Aula Grátis deste curso!
Se você não localizar o link na sua caixa de spam ou lixeira, nos avise em contato@savoa.com.br que te enviaremos novamente!

Faça um cadastro rapidinho para podermos liberar sua aula. Caso o e-mail não esteja na sua caixa de entrada, verifique o spam ou lixeira.

Ao cadastrar-se você concorda com
nossos termos e políticas de privacidade



 Descrição

A análise do futuro nasce de cenários do presente.

Antes de qualquer coisa, descubra o que vai continuar sendo sucesso ao longo dos anos. Com antecedência saiba identificar o que se manterá em alta, e aproveite cada oportunidade. Agora, e nos próximos anos para o crescimento da sua marca. Especialmente, neste curso você entenderá como o mercado se adapta às mudanças. Esteja apto a perceber e acompanhar as Macrotendências de consumo.

E, para quem é do varejo ou pretende empreender, saiba quais são as principais demandas do mercado. Por exemplo, as decisões que serão mais assertivas para o direcionamento do seu negócio. Também se prepare, ganhe mais tempo para trabalhar seus produtos. Promova campanhas de marketing e experiências de consumo alinhadas com os novos comportamentos dos consumidores. Em outras palavras, inove na direção certa, planeje ou repense o seu negócio tendo em vista o sucesso dele nos próximos dez, quinze, vinte anos.

Por exemplo, se você atua no mercado da moda, saiba identificar como as Macrotendências estão direcionando as coleções e campanhas das maiores marcas. O porquê da escolha de cada material, paleta de cores, marketing e modelos. Acima de tudo, aprenda com exemplos reais, se inspire e antecipe-se para criar! Aposte em peças que farão parte da vanguarda da moda!

Da mesma forma, na área de comunicação esse curso é perfeito para que você saiba como se conectar com o seu público. Portanto, desperte um olhar crítico para as mudanças mais relevantes da nossa sociedade, alterações de comportamento e revoluções nas relações entre consumidores e marcas.

Resumindo, esse é um conhecimento indispensável para quem deseja atuar na sociedade de forma significativa. Não fique fora disso!



 Professora

Silvana Holzmeister é jornalista especializada em cultura e moda. Mestre em Moda, Cultura e Arte, pós-graduada em Moda e Comunicação.

Além de editora de Moda da revista Harpers Bazaar Brasil.

Também professora e coordenadora do curso de Design de Moda do Centro Universitário Belas Artes. Idealizadora e diretora da revista de Cultura, Arte e Tecnologia social CAT. Uma plataforma cultural de conteúdo que se desdobra em diversas frentes de comunicação audiovisual como mídias sociais, newsletters e ativações, além de um book impresso semestral.

Além de autora dos livros “Styling: Guia Básico” e “O Estranho na moda: a imagem nos anos 1990”. Foi Editora de Projetos Especiais da Vogue, Editora-chefe da revista LOfficiel Brasil, Editora de Cultura e de Moda do Jornal A Gazeta – ES.

Tem experiência na área de Jornalismo, Moda, Imagem de Moda. Atuando principalmente nos temas: Jornalismo de Moda, Tendência, Comportamento, Imagem de Moda, Cultura de Moda, Moda Contemporânea, Sociedade e História da Moda.


O que está incluído

  • Duração 1h 21min SEM ENROLAÇÃO!
  • Videoaulas 6
  • Dúvidas suporte exclusivo para alunos
  • Material complementar apostila 52 páginas em PDF
  • Testes referente a todas as aulas
  • Certificação online 2 horas (videoaulas + atividades propostas)
  • Professora Silvana Holzmeister
  • Disponibilidade 12 meses
  • Público estudante, universitário, empreendedor, empresário, profissional da moda
  • Curiosidades 8 horas de gravação, 135 horas de edição e pesquisa

Lista dos conteúdos disponíveis

Compartilhar

Comece agora a fazer parte de um novo universo de conhecimento

Cadastre-se Agora