Compartilhar

 

 Prévia do Curso

 

 Descrição

A análise do futuro nasce de cenários do presente.

Descubra o que vai continuar sendo sucesso ao longo dos anos. Saiba identificar o que se manterá em alta e aproveite cada oportunidade agora e nos próximos anos para o crescimento para a sua marca. Neste curso você entenderá como o mercado se adapta às mudanças, esteja apto a perceber e acompanhar as tendências de consumo.

Para quem é do varejo ou pretende empreender, saiba quais são as principais demandas do mercado, as decisões que serão mais assertivas para o direcionamento do seu negócio. Se prepare, ganhe mais tempo para trabalhar seus produtos, promova campanhas de marketing e experiências de consumo alinhadas com os novos comportamentos dos consumidores, inove na direção certa, planeje ou repense o seu negócio tendo em vista o sucesso dele nos próximos dez, quinze, vinte anos.

Se você atua mercado da moda, saiba identificar como as macrotendências estão direcionando as coleções e campanhas das maiores marcas, e o porquê da escolha de cada material, paleta de cores, marketing e modelos. Aprenda com exemplos reais, se inspire e antecipe-se para criar! Aposte em peças que farão parte da vanguarda da moda!!

Para a área de comunicação esse curso é perfeito para que você saiba como se conectar com o seu público, e despertar um olhar crítico para as mudanças mais relevantes da nossa sociedade, alterações de comportamento e revoluções nas relações entre consumidores e marcas.

Esse é um conhecimento indispensável para quem deseja atuar na sociedade de forma significativa, não fique fora disso!



 Professora

Silvana Holzmeister é jornalista especializada em cultura e moda. Mestre em Moda, Cultura e Arte, pós-graduada em Moda e Comunicação.

Editora de Moda da revista Harpers Bazaar Brasil.

Professora e coordenadora do curso de Design de Moda do Centro Universitário Belas Artes. Idealizadora e diretora da revista de Cultura, Arte e Tecnologia social CAT, uma plataforma cultural de conteúdo que se desdobra em diversas frentes de comunicação audiovisual como mídias sociais, newsletters e ativações, além de um book impresso semestral.

Autora dos livros “Styling: Guia Básico” e “O Estranho na moda: a imagem nos anos 1990”. Foi Editora de Projetos Especiais da Vogue, Editora-chefe da revista LOfficiel Brasil, Editora de Cultura e de Moda do Jornal A Gazeta – ES.

Tem experiência na área de Jornalismo (moda, cultura e turismo), Moda, Imagem de Moda, atuando principalmente nos seguintes temas: Jornalismo de Moda (Jornal e Revista), Tendência, Comportamento, Imagem de Moda, Cultura de Moda, Moda Contemporânea, Sociedade e História da Moda.


O que está incluído

  • Videoaulas 6
  • Material complementar Em todas as aulas
  • Testes Referente a todas as aulas
  • Certificação 2 horas
  • Autora Silvana Holzmeister
  • Disponibilidade 12 meses
  • Público Estudante, universitário, empreendedor, empresário, profissional da moda

Lista dos conteúdos disponíveis

Compartilhar

Comece agora a fazer parte de um novo universo de conhecimento

Cadastre-se Agora