Sobre o curso
No curso Universo da Tattoo descubra em 15 videoaulas todo o processo de um estúdio.
Veja a história da tatuagem no mundo e sua chegada ao Brasil. Da mesma forma, como o mercado se desenvolveu e evoluiu até os dias de hoje. Além dos tipos de equipamentos, normas e biosseguranças da ANVISA e COFISA.
Tenha todas as noções sobre a estética e os vários estilos que existem.
Aprenda todo o procedimento de uma tattoo. Ou seja, como posicioná-la de forma correta e segura para seu cliente.
Chegou a hora de conhecer um estúdio de sucesso!
Se você sempre quis ter seu próprio estúdio, ou precisa reposicionar sua marca… É aprendiz, já é profissional e quer se aprofundar, ou ainda um amante desse mundo….
Conheça o dia a dia de um dos maiores estúdios de tatuagem!
Além de como fidelizar e atrair mais clientes.
Em outras palavras, como construir seu negócio e o passo a passo para a conquista do reconhecimento. Tudo isso através da qualidade, do marketing e ações sociais.
Ou seja, tudo o que não pode faltar para se destacar no universo da tattoo!
Veja todos nossos cursos de Empreendedorismo.
Professor
Sérgio Maciel, conhecido como Sérgio Led’s dá o tom do maior estúdio de tatuagem da América Latina. Acima de tudo, o fruto colhido ao longo dos mais de 36 anos de profissão. Tudo isso consequência do trabalho feito com amor, respeito, profissionalismo e dedicação. “Cada cliente tem um valor muito especial, foi através deles que construí minha carreira e reconhecimento”.
Iniciou em 1982, e no entanto, tinha como grande meta projetar a tatuagem como arte. Como resultado ganhou prêmios em convenções dentro e fora do país, pelo seu talento.
Assim, foi promovendo o intercâmbio artístico entre o Brasil e vários outros países. Além da sua grande equipe de tatuadores, com diferentes especialidades, para que todos clientes fossem atendidos por profissionais altamente qualificados.
Acima de tudo, Sérgio manteve seu perfil pioneiro e desenvolveu novas frentes. Por exemplo, como a participação nas ações sociais, em Mulheres de Peito, Outubro Rosa e Instituto Quimioterapia & Beleza. Participou também do Lollapalooza e Salão Duas Rodas. E, em 2015 da exposição “Guitar Parade” em homenagem aos 30 anos de Rock in Rio. Quando 12 guitarras de 2,5 m de altura, foram pintadas pelos artistas do estúdio, e ficaram expostas a céu aberto pela cidade de São Paulo. Depois disso participou da campanha Skin Cancer Check, que rendeu três leões em Cannes para a Ogilvy, agência responsável pelo case. E em 2016, foi convidado para criar uma coleção conceito, junto a grandes nomes de estilistas internacionais para a C&A.