Sua força oculta

Qual é a sua maior força oculta?

Enfim, muitas vezes, a vida nos coloca em situações que não imaginamos conseguir lidar! 

Enfrentamos conflitos que parecem impossíveis de resolver… de repente centenas de responsabilidades, e tudo parece virar um caos. No entanto, ainda estamos aqui… De pé… Caminhando…

Qual o seu ponto mais forte? 

Mas, o que te sustenta quando tudo desmorona?

Escolha a figura que te represente! 

sua força oculta

1. Intuição

Se algo o mantém alerta, é a sua intuição. 

Embora as coisas pareçam impossíveis de resolver, de alguma forma sua essência sabe o que fazer.  Segue seu coração, e descobre qual é o melhor caminho a seguir.

Antes de tudo, tem um sexto sentido que permite encontrar a saída das situações mais sombrias. Não a deixe de lado, mesmo que seja assustador, pois sempre o levará ao caminho certo.

 2. Amor

Sua força oculta é sua capacidade de amar. Respeite os outros, dê amor e sempre traga o melhor de você.

Às vezes sente que isso é uma fraqueza. Que ninguém devolve todo o amor e compreensão que você dá. Mas, na verdade é o seu coração puro que o mantém de pé. Nunca duvide, que ser uma boa pessoa é o melhor caminho.

3. Inspiração

Na mente existe imaginação, curiosidade, senso de estética e criatividade. Nem sempre mostradas, mas essas características são a força oculta: aquele poder que o conecta com o universo em tempos difíceis.

Pode curar quando se conecta com sua inspiração… por isso é importante que reserve um tempo para aproveitá-la!

4. Inteligência

Sua inteligência sempre pode tirá-lo de problemas. É sua força oculta, o fundamento que permite, em qualquer circunstância, encontrar respostas e soluções.

Não perde a paciência com facilidade e sabe que, se algo pode ser pensado, pode ser feito. Consegue capturar detalhes do ambiente, inclusive os imperceptíveis para os outros, e usá-los a seu favor.

 5. Tenacidade

Se alguma coisa o mantém alerta, é a sua tenacidade. É capaz de continuar, aconteça o que acontecer, porque quando tem um objetivo claro, não se importa com mais nada.

Pode ser um pouco teimoso, e essa é justamente a sua força oculta… não se intimide, nem se confunda com ninguém. 

Você sabe o que quer, como quer e, se um plano falhar, tentará um novo. Sua vontade tem papel inabalável e sempre o guia.

 6. Mente sã

Tem a capacidade de manter sua mente saudável, não importa a circunstância. Às vezes perde a paciência, mas logo encontra as ferramentas para se conectar ao seu eu interior: com seus pensamentos e emoções.

É capaz de processar o que te acontece e seguir em frente. 

Assim, ter uma mente sã não significa que não sofra, e que às vezes não tenha medo ou ansiedade. Mas, entende que essas sensações são transitórias, e não alteram sua essência.

Comece agora a fazer parte de um novo universo de conhecimento

Cadastre-se Agora